novembro 23 2015 0comment
teste

Palestrantes

DESCRIÇÃO

 

PALESTRANTE DESCRIÇÃO
Alberto Lúcio Alves
alberto
É Diretor Executivo da Instituição Plano B, que atua com adolescentes e jovens das periferias do Município de Jaboatão dos Guararapes.
Janaina Bezerra de Lima
janaina
Pedagoga de formação, Janaina é da Igreja Avina, atualmente coordena a Rede Mãos que Ajudam, voltada para a promoção e proteção de crianças e adolescentes na Região Metropolitana da Cidade do Recife.
Pr. Daniel Oliveira Silva
prdaniel
Daniel é teólogo e Pastor da ARCA – Ação de Rua e Cultura Alternativa, atualmente tem desenvolvimento um trabalho com tribos urbanos da Cidade do Recife.
Roberto Jefferson Normando
robertoj
Roberto Jefferson, é formado em filofosofia, coordenador do Observatório Social do Nordeste e membro da coordenação regional do Setor das Pastorais Sociais do Regional NE II da CNBB.
José Marcos da Silva
josemarcos
Teólogo, casado com Erivaneide Santos e pai de Marcos Baruc e Marcos José, é Pastor da Igreja Batista em Coqueiral – Recife e Presidente do Instituto Solidare
Evandro Alves de Freitas
evandro
Casado com Adriana Alves e pai de Lucas Mateus e Gabriel Alves, é membro da Igreja Batista em Coqueiral-Recife e Gerente Executivo de Mobilização de Recursos e Voluntariado do Instituto Solidare.

 

admin