novembro 20 2015 0comment
logo

PRELETORES

Dr. Sérgio Lyra

sergiolyra.fw

É pastor da 1ª Igreja Presbiteriana de Casa Caiada – Olinda (PE) desde 1994 e é professor do Seminário Presbiteriano do Norte desde 1999. Coordenador da Pós-Graduação do Seminário Teológico Betel Brasileiro em João  Pessoa (PB). Também ministra em diversos cursos de mestrado no Nordeste. Ele tem sido palestrante de congressos e conferências no Brasil. Foi um dos representantes brasileiros no congresso Lausanne III, na África do Sul.  Seus estudos e análises estão voltados para a missiologia urbana e para o ministério pastoral.

Autor  “ Cidades do Interior “ e “ Cidade para a Glória de Deus”

Jorge Henfique Barro

jorgehenrique

Doutor em Teologia, Presidente da Fraternidade Teológica Latino Americana ( Continental), Professor da Faculdade Teológica Sul America. Atua principalmente sobre temas de missão urbana, a missão da igreja na cidade, biblica, missão integral e ministério pastora.

Sergio Queiroz

sergio

Sérgio Queiroz é formado em Engenharia Civil e Direito pela UFPB. É também Engenheiro de Segurança no Trabalho e Mestre em Filosofia pela mesma Universidade. Tem Mestrado em Teologia pelo Instituto Bíblico Betel Brasileiro e está concluíndo seu Doutorado em Ministério pela Trinity International University em Chicago – EUA. É Graduado Internacional do Instituto Haggai em Cingapura e Docente Nacional. Presidente da Cidade Viva, Autor, Pensador e Pastor Batista

CLEMIR FERNANDES

clemir

Clemir Fernandes é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul, em Ciências Sociais (UFF), mestre em Sociologia (UERJ) e doutorando em Ciências Sociais (UERJ). É pesquisador do Instituto de Estudos da Religião (ISER), integra o Grupo Gestor da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS) e é coordenador do núcleo do Rio de Janeiro da Fraternidade Teológica Latino Americana-Brasil.

 

Pastor Daniel Checchio

pastor

Pastor Daniel Checchio – Pastor da Comunidade Evangélica do Bxiga- São Paulo integrante da Rede Social do Centro em São Paulo e que organizaça  o “Mutirão da Cidadania”. A Rede Social do Centro nasceu da articulação da sociedade civil organizada dos diversos bairros da região central da cidade de São Paulo.

RONILSO PACHECO

roni

Ronilso Pacheco é de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Estuda Teologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio, integra a RENAS-Rio, afiliada da Rede Evangélica Nacional de Ação Social, o Congresso Nacional Underground Cristão (CNUC). É pesquisador no Programa de Iniciação Científica da PUC-Rio (Ética e Alteridade) e congrega na Comunidade Cristã S8 Rio. Interlocutor para as igrejas na Ong Viva Rio.

admin